
Se é uma jovem solteira e pretende assegurar o seu futuro, esta pode ser a sua oportunidade. Sir Benjamin Slade, um aristocrata multimilionário de 72 anos está à procura de uma mulher para casar e lhe dar um herdeiro.
A sua "demanda" começou há 1 ano, mas Slade continua solteiro. Agora, o excêntrico homem britânico – que é descendente do rei Carlos II de Inglaterra – foi a um programa de televisão fazer um novo apelo... que inclui 4500 euros de "mesada" e "livre acesso" ao seu cartão de crédito. Slade tem uma fortuna avaliada em cerca de 22 milhões de euros.
"Mudei a minha 'estratégia', agora digo que quero romance e quero dar-lhe o meu cartão de crédito para fazer compras até não poder mais", começou por dizer o barão, acrescentando: "Quero levá-la a locais exóticos, em viagens secretas, e comer refeições incríveis".
A pretendente ao coração – e à fortuna – de Slade tem de ter entre 30 e 40 anos, tem de ter uma licença para posse de armas e não pode ter mais 1.70m de altura.
Slade vive numa mansão do séc. XIII e é dono do Castelo de Woodlands, em Somerset. Tem vários negócios empresariais, incluindo um B&B, e espera que a sua futura mulher possa assumir a gestão das empresas.
Mas, acima de tudo, Slade quer que a mulher lhe dê um herdeiro. "Tenho imensas namoradas fabulosas mas têm mais de 50 anos e não querem ou não podem ter mais filhos", explicou, acrescentando: "Acho que é importante ter filhos e uma família, e acho que já está na altura".
Slade foi casado com Pauline Myburgh entre os anos 70 e 1991, mas o casal não teve filhos.