
Já há novidades sobre o toureiro espanhol Juan Ortega, que desde sábado, 2, estava em parte incerta depois de ter desistido do casamento com Carmen Otte Alba, meia hora antes de subir ao altar.
De acordo com a 'Semana', Juan Ortega está atento a toda a polémica, às críticas e aos ataques dos últimos quatro dias e uma das coisas que fez foi bloquear a opção de comentários no seu Instagram.
É naquela rede social que o toureiro tem sido alvo de fortes ataques, com seguidores que questionam como ele teve coragem de deixar a companheira, com quem tinha uma relação de mais de 10 anos, na igreja. Também há quem apoie a decisão de Juan, argumentando que foi melhor ter desistido do casamento em vez de divorciar-se mais tarde.
Outra dúvida que pairava entre os familiares do agora ex-casal era quem ia pagar as despesas da cerimónia. Ao que a 'Semana' agora diz, Juan Ortega vai responsabilizar-se pelas contas do casamento, que ia reunir 500 convidados numa igreja em Jerez de la Frontera. Juan Ortega está escondido dos olhos do público na sua casa em Sevilha. O mesmo fez a noiva, a cardiologista Carmen Otte Alba, que, segundo o programa 'Fiesta', está confinada na casa dos pais, sem parar de chorar e sem atender o telefone.
Ainda não se sabe as razões que levaram o noivo a desistir do casamento. De acordo a com a imprensa espanhola, Juan disse apenas: "Não me caso", antes de ligar a Carmen.
Foi o pai da noiva o responsável por avisar os 500 convidados do cancelamento da cerimónia.