
Thylane Blondeau teve destaque na imprensa internacional quando participou num desfile de Jean Paul Gaultier na Semana da Moda de Paris com apenas 4 anos de idade: as imagens surpreenderam muitos que ficaram espantados com a sua beleza. Filha de um futebolista internacional e de uma apresentadora televisiva, tornar-se-ia modelo de profissão.
Agora, com 20 anos, relatou a situação assustadora que viveu a braços com uma doença: "Não tinha a certeza sobre se deveria publicar isto, mas aqui estamos. Há um ano fui operada de urgência para um quisto no ovário que tinha explodido no meu estômago. Três meses depois, a minha barriga voltou a doer e, no início, todos pensámos que fora devido à operação", escreveu.
"Há quatro dias fui às urgências porque a dor na minha barriga tinha atingido um ponto que eu não conseguia aguentar e eles disseram que estava tudo bem, era apenas um pequeno quisto, e que teria de fazer um exame em 2-3 meses. No dia seguinte tive uma consulta com um médico incrível que viu imediatamente que tinha um quisto de 5,6 centímetros a tocar-me no ovário e, por isso, enviou-me para uma ressonância magnética. Depois o médico ligou-me e pediu-me para ir diretamente ao hospital para fazer uma operação de emergência. Hoje estou finalmente a sentir-me bem e livre", explicou.
"Hoje sinto-me abençoada e grata por ter passado por esta experiência. Agradeço aos médicos, à minha mãe e ao meu namorado. Obrigado por todas as mensagens", rematou.