
Na sua autobiografia, o príncipe Harry revela que o seu primeiro encontro sexual aconteceu com "uma mulher mais velha". O filho mais novo de Diana e Carlos não revela a identidade da mulher com quem perdeu a virgindade, mas deu azo a especulação... e o nome da sensual atriz Elizabeth Hurley veio agora à baila.
E perante os rumores de que teria sido Hurley a "tal", a atriz de 58 anos, cuja a beleza e jovialidade é elogiada por muitos, já reagiu, tentando matar à nascença esse boato. "Isso é ridículo", atirou Elizabeth Hurley, negando ser ela a mulher descrita no livro 'Spare'.
Foi durante uma conversa com Andy Cohen que este tema veio à baila. No livro, Harry conta que a eleita "é inglesa e era mais velha do que eu. Foi em Gloucestershire"... e por isso o nome da atriz foi associado a esta história por ter uma propriedade precisamente nesta localidade do Reino Unido.
Ela garante que nunca conheceu Harry e que a foi erradamente associada: "É como alguém dizer: 'É bem parecido, é americano, oh, é o Andy Cohen'", explicou, usando o nome do apresentador com quem estava a falar para o 'Watch What Happens Live'.
Harry garante que este episódio inicial aconteceu quando ele tinha 17, ou seja, em 2018, de acordo com o livro 'Spare'.