
Tori Spelling está a viver numa autocaravana, tendo sido vista num parque de campismo na Califórnia na passada quarta-feira, junto dos seus cinco filhos, Liam, de 16 anos, Stella, de 15, Hattie, de 11, Finn, de 10 e Beau, de seis, avança o ‘New York Post’.
A atriz, conhecida pela sua participação em produções como a série ‘Febre em Beverly Hills’ e que chegou a ter um património avaliado em 1,5 milhões de dólares, divorciou-se recentemente do pai dos seus filhos, Dean McDermott, após 17 anos de casamento, devido ao vício em sexo.
Os problemas financeiros da artista, contudo, já subsistem há vários anos, causados por maus investimentos, nomeadamente na área do imobiliário, e de diversas contendas jurídicas. Antes de começar a habitar na autocaravana, Tori Spelling esteve a viver num motel, sendo que saiu da sua casa devido a um problema de mofo que causou problemas de saúde à sua família.
Refira-se que Tori Spelling é filha do conhecido produtor Aaron Spelling, que deixou um património de 500 milhões de dólares (453 milhões de euros) aquando da sua morte em 2000, ainda que no seu testamento, atribuiu à atriz, e ao seu outro filho Randy, um valor de somente 800 mil dólares. Em 2008, Tori admitiu ter conversado com o progenitor acerca desta situação: "Almoçámos e ele disse, ‘Vais ficar bem, eu assegurei-me disso. Vais ficar com pouco menos de um milhão", explicou.