
Jaime Peñafiel pôs as cartas na mesa em relação à sua vida sexual. O famoso jornalista espanhol e biógrafo do rei emérito Juan Carlos fez a revelação no programa ‘Todo es mentira’, no qual explicou os fatores que contribuem para ainda estar em forma aos 91 anos.
"O meu segredo é que como uma vez a cada 24 horas, ando todos os dias 10 quilómetros, trabalho muito e faço o amor todos os dias", explicou no formato do canal Cuatro.
Depois, acrescentou mais alguns pormenores sobre a sua rotina com a mulher, Carmen Alonso: "Vivo na Ciudad Universitaria, depois de comer vamos até à Puerta de Alcalá, aqui tomo dois ou três cafés, depois vou por toda a Gran Vía, e ando dez quilómetros. (…) O fazer o amor é depois, à noite", completou.
Recorde-se que Juan Carlos é considerado um dos monarcas mais sedutores e que terá tido 5 mil amantes. No final de abril, o rei emérito foi acusado de ser um "predador sexual" por Amadeo Martinez Inglês, atualmente com 87 anos, um coronel do exército espanhol, que trabalhou de perto com Juan Carlos e que foi demitido por apelar à profissionalização do exército.