
Têm sido tempos extremamente complicados para Jeff Bridges: o ator, conhecido pela sua participação no filme ‘O Grande Lebowski’, foi diagnosticado com um linfoma em outubro do ano passado, e sofreu graves sequelas do novo coronavírus, tendo sido infetado na clínica onde fazia quimioterapia, antes de poder ser vacinado.
Em dezembro, mostrou-se de cabelo rapado, numa publicação do Instagram.
Contudo, o cenário parece estar a tornar-se mais soalheiro para o californiano de 71 anos, que partilhou no seu site oficial a sua situação atual: "O meu cancro está em remissão, a massa já encolheu até ao tamanho de um berlinde", começou por informar. "A covid deu-me bastante pancada, mas agora estou duplamente vacinado, e a sentir-me muito melhor. Ouvi dizer que a vacina pode ajudar pessoal com efeitos de longo prazo, talvez seja essa a causa da rápida melhoria", sugeriu.
Finalmente, Jeff Bridges revelou: "Eu tinha um sonho: o de levar a minha filha, Hayley, ao altar, ela casou-se com um tipo maravilhoso, Justin Shane. Graças ao Zach [Wermers, o seu terapeuta] e à minha equipa médica extraordinária, eu pude não só fazê-lo como fazer a dança entre pai e noiva com ela, e sem necessitar de oxigénio!"