
Esta disputa judicial tem no seu centro o Château Miraval, uma propriedade vinícola avaliada em 500 milhões de dólares. De acordo com fontes próximas ao ator, este não acredita que tenha sido uma mera coincidência que, depois de um juiz ter aprovado que se seguisse em frente com o processo que envolve quinta, o filho tenha aparecido em público ao lado da mãe.
As acusações acentuam-se depois de se saber que Knox não aparecia em frente às câmaras há cerca de 3 anos. "A Angelina [Jolie] estava muito orgulhosa de ter o filho Knox ao seu lado. Foi ele que perguntou se a podia acompanhar e ela ficou, claro, encantada", revelou uma fonte próxima à atriz de 49 anos.
A verdade é que, desde a separação do casal, a relação entre Brad Pitt e os filhos tem vindo a deteriorar-se cada vez mais, chegando até ao ponto da filha Shiloh Jolie, de 18 anos, que decidiu retirar o sobrenome do pai.
O ator acredita que a ex-mulher sabe exatamente o que está a fazer ao aparecer em público com o filho, nesta altura do processo.
"O Brad [Pitt] sente que Angelina virou os filhos contra ele. Ela sabe exatamente o que está a fazer", revelou fonte próxima ao ator, que continuou: "Isto magoa-o muito, especialmente porque partilhavam uma relação de grande proximidade no passado".
Apesar disto, o ator que namora com Inés de Ramón, tem tentado manter o foco nos seus projetos pessoais.