
No meio de todas as especulações, Brad Pitt, de 55 anos de idade, continua no centro das atenções desde que se reaproximou da ex-mulher, Jennifer Aniston, de 50.
Segundo a imprensa internacional, o galã de Hollywood e a estrela de ‘Friends’ estão a dar uma oportunidade ao amor, depois de Pitt ter terminado recentemente o longo processo de divórcio com Angelina Jolie, de 43 anos, com quem viveu um romance entre 2014 e 2016.
Para satisfazer a curiosidade dos milhões de fãs das estrelas, um guarda-costas do ator, que não quis se identificar, decidiu agora falar publicamente acerca das duas relações mediáticas que fazem correr tanta tinta... O segurança garante que o primeiro casamento, com Jennifer, que durou cinco anos, era um casamento de sonho.
"Nunca os ouvi discutir, nunca ouvi rumores de infidelidade. Nunca vi nada de errado antes de aparecer Angelina", começou por contar em entrevista ao ‘Mirror’.
No entanto, no que toca à relação com a última, defende que os dois mantinham a imagem de casal perfeito perante Hollywood... mas que, na realidade, nada era o ‘conto de fadas’ que mostravam.
Após a separação da mãe dos seus seis filhos [Maddox, de 17 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 12 anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de 10], Brad Pitt revela-se cansado de manter o silêncio perante todas as polémicas e já anunciou que quer contar a sua versão dos factos: desde os casamentos com as atrizes, às guerras em tribunal com Angelina, aos desentendimentos em relação às crianças, não quer deixar passar nada em branco.