
Bradley Cooper foi avistado a beijar o ator Matt Bomer, abertamente homossexual, numa rua de Nova Iorque. O que é que aconteceu? Nada de mais, apenas uma cena de um novo filme, que já está a dar muito que falar.
Isto porque o ex-namorado de Irina Shayk é o protagonista de ‘Maestro’, de Steven Spielberg. Filme sobre o maestro, compositor e pianista norte-americano Leonard Bernstein. Coorper dá vida ao músico, considerado um dos maiores nomes da música dos Estados Unidos do século XX, que escondeu a sua homossexualidade durante várias décadas, tendo sido inclusive casado com a atriz Felicia Montealegre.
O papel não é nada de novo para o ator de 47 anos que, na verdade, interpretou uma personagem homossexual na sua estreia no grande ecrã, em ‘Wet Hot American Summer’, de 2001, tal como na sequela de 2015.
Em ‘Maestro’, que irá chegar às salas em 2023, para além de Cooper e de Bomer, conhecido pelos seus papéis na série ‘Apanha-me se Puderes’ e nos filmes ‘Magic Mike’, também Carey Mulligan, Jeremy Strong, Sarah Silverman e Maya Hawke compõem o elenco.
Bradley Cooper and Matt Bomer ???? ? on the set of Maestro. pic.twitter.com/i5lLGIuKXb
— Letterboxd (@letterboxd) June 7, 2022