
Com o tema 'Eu te amo, Rio', o emblemático Cordão da Bola Preta saiu às ruas, que se encheram, neste sábado, para aquela que é considerada uma das mais fortes tradições do Carnaval do Rio.
Mais de meio de milhão de pessoas aplaudiram, sambaram e deixaram-se levar pelo momento em que a rainha Paolla Oliveira mostrava a sua animação no bloco.
"É muito especial começar o meu carnaval aqui no Bola, que tem toda a tradição e que traz essa liberdade a flor da pele. Estou emocionadíssima. Minha energia está lá no alto. O carnaval está em mim, está na minha história", disse a conhecida atriz, que é uma das figuras mais proeminentes do Carnaval brasileiro.
Um pouco por todo o país, estes são dias de grande festa, com o calor e o Carnaval a misturarem-se na festa mais aguardada por todos!