
Parece ter chegado ao fim a batalha entre Britney Spears e o pai, Jamie Spears.
Desde que este foi obrigado a deixar a conservadoria da filha, que, aos 39 anos, finalmente pode gerir o seu próprio dinheiro e a sua carreira, que se iniciou uma dura batalha judicial entre a cantora e o pai. Foram mais de 11 anos em que Britney foi obrigada a fazer tudo o que o pai e os seus advogados queriam.
Mas ontem, sexta feira, 27, e segundo o site TMZ, chegou ao fim a batalha... que não foi favorável à cantora. Segundo o site norte americano, a estrela de 'Baby One More Time' vai ter de pagar 2 milhões de euros ao pai.
Segundo fontes do TMZ, Britney Spears terá ficado lívida com o resultado, especialmente depois de ter pago ao seu advogado, ao longo de todo este processo mais de 4 milhões de euros e deste lhe ter prometido vitória... algo que não aconteceu. Britney pedia ainda que o pai a ressarcisse de alguns bens que alegadamente este retirou da sua casa (ou pelo menos o valor destes), mas também não conseguiu o pretendido.
Nas redes sociais os fãs esperavam uma reacção violenta da cantora...que, em vez, disso fez publicidade à sua linha de vinhos. "Eventualmente perceberás que o amor cura absolutamente tudo, e que é a única coisa que há... e o verdadeiro vinho sabe extremamente bem", escreveu Britney.