
Meghan Markle está a ser apontada como a vilã da recente ruptura na família real britânica e até já se tornou nome do escândalo: "Megxit". Diante da negatividade, os fãs da ex-atriz recuperaram um vídeo de 2016 que mostra "o tipo de pessoa que Meghan realmente é".
As imagens tornaram-se virais no Twitter e mostram a duquesa de Sussex a falar sobre a influência das redes sociais na sua vida. "É uma ótima forma de conectar-me com as pessoas", diz Meghan antes de surpreender o público. "Como Emily, que está ali. Conheço-a apenas pelo Twitter e sabia que ela estaria aqui porque vi nas redes sociais", diz a ex-atriz apontando para uma fã.
"E ela vai numa viagem em breve para a Costa Rica para fazer um trabalho solidário porque ela diz que se sentiu inspirada pelo meu projeto nas Nações Unidas", continua.
Meghan levanta-se para entregar uma carta à fã e promete conversar um pouco mais com a jovem no final da entrevista.
Desde o casamento com o príncipe Harry, em maio de 2018, Meghan tem estado no centro de várias polémicas, levando mesmo a coroa a processar alguns meios da imprensa britânica. Meghan chegou a dizer publicamente que tem sido difícil ultrapassar toda a perseguição e na última terça-feira, 7, anunciou que o casal ia afastar-se das suas funções como duque e duquesa de Sussex.