
As polémicas não param na vida da cantora norte-asmericana, Katy Perry, 34 anos de idade. Há cerca de três semanas, a intérprete de 'Roar' foi condenada por ter plagiado o raper Marcus Gray, no tema 'Dark Horse', e agora volta à atualidade com nova bronca.
O modelo Josh Closs veio a público fazer revelações bombásticas, a acusar Katy Perry de agressão sexual e ter exposto os seus órgãos genitais durante uma festa, sem o seu consentimento.
O modelo, de 38 ano sde idade, que participou no vídeoclipe da cantora 'Teenage Dream', em 2010, usou as redes sociais para tornar público o assédio e agressão da cantora norte-americana. "Quando conheci a Katy, cantámos a canção
"Depois do primeiro dia de gravações, Katy convidou-me para irmos a um clube de striptease, em Santa Bárbara. Recusei (...)", descreve o modelo. Os dois haveriam de voltar a encontrar-se na festa de aniversário de Johny Wujek.
"Quando a vi abraçámo-nos. Ela continuava a ser a minha paixão. Mas, quando me virei para apresentá-la à minha amiga, [Katy] baixou-me as calças e a roupa interior para mostrar o meu pénis a uns amigos e a toda a gente que estava na festa. Imaginam o patético e envergonhado que me senti?"
"Decidi contar isto agora porque a nossa sociedade está decidida a demonstrar que os homens com poder são preversoso. Mas as mulheres com poder são igualmente repugnantes."