
Apesar de já ser primeira-dama dos EUA há 3 anos, pouco se sabe sobre o dia a dia de Melania Trump, que é muito zelosa da sua vida íntima e familiar.
Agora, a repórter da CNN Kate Bennett - que tem estado a escrever uma biografia não-autorizada sobre Melania - revelou novos detalhes sobre a vida da antiga modelo eslovena, de 49 anos de idade.
"É essencialmente a vida de uma mulher abastada, que é o que ela já era: uma mãe, dona de casa, com três mansões", começou por contar, em entrevista ao 'The Cut'.
O livro de Bennett sugere que Melania tem mais poder na Casa Branca do que se possa pensar.
"Tem mais poder e influência sobre o presidente do que qualquer outra pessoa na Casa Branca", garantiu.
"Ela não quer saber o que as pessoas pensam sobre ela. Quer as pessoas pensem que ela é cúmplice das crenças e ações de Trump por continuar casada com ela ou porque se mantém fiel ao conceito do casamento - isso não lhe interessa", revelou ainda.
Bennett diz ainda que, uma vez que Melania tem "apenas umas 3 pessoas no seu círculo de amigos íntimos", teve de ser cuidadosa com as citações que obteve das suas fontes.
"Houve coisas que me disseram que daria bom conteúdo (...) mas ela saberia quem as tinha revelado. E eu não quero destruir amizades só porque sim", explicou.