
Camilla Parker-Bowles está aterrorizada com um possível regresso de Harry a Inglaterra e ao Palácio de Buckingham. A rainha não quer o enteado, nem a família dele, por perto, mas os rumores de que o casamento do príncipe estará por um fio e que um divórcio com Meghan Markle poderá vir a ser uma realidade dentro em breve, deixam a mulher de Carlos III com os nervos em franja.
Ela não esquece tudo o que o duque de Sussex escreveu sobre si no livro 'Spare', portanto não está disposta a que Carlos III abra a porta de Buckingham ao filho e, sobretudo, aos netos, Archie e Lilibet. Camilla sabe bem que o rei ficaria com o coração amolecido perante as duas crianças. Elas são, neste momento, um grande perigo. É assim que a rainha olha para os filhos de Harry.
Para não correr riscos, Camilla Parker-Bowles já impos um férreo veto a uma qualquer reaproximação entre Carlos e Harry e, especialmente, e este se fizer acompanhar de Archie e Lilibet. A rainha terá já proibido os Sussex de visitar o rei ou de se instalarem em qualquer propriedade real. "Carlos foi apanhado de surpresa com esta decisão da mulher. Camilla chamou a si este assunto tão sensível para o monarca", diz fonte próxima da realeza britânica.
Enquanto o site ‘Spiceend.com’ garante que o casamento de Carlos III está a passar por uma crise por causa da postura de Camilla, o ‘The National Enquirer’, por sua vez, garante que a rainha não sente qualquer apreço por Harry. Sentimento que terá alastrado às duas crianças. De Meghan Markle nem sequer se fala.