
Camille Gottlieb, filha de Stéphanie e de um antigo guarda-costas da princesa, Jean Raymond Gottlieb, foi durante anos considerada o "patinho feio" da família Grimaldi. Isso devia-se ao preconceito da jovem ter lutado durante muito tempo contra o excesso de peso.
Hoje, a sobrinha de Alberto do Mónaco transformou-se num autêntico "cisne" sendo a melhor cópia da beleza da sua avó, a idolatrada Grace Kelly, a diva de Hollywood que se transformou numa verdadeira princesa da realeza europeia ao casar com o príncipe Rainier. A neta tem muitas semelhanças físicas com a avó: a mesma cor de olhos, a pele muito branca, os lábios e até o nariz.
Mas o excesso de peso mereceu-lhe muitas críticas. Consciente disso, Camille Gottlieb aproveitou o confinamento em 2020 para mudar o seu estilo de vida e o seu corpo. Em entrevista à 'Hello! Mónaco', a jovem - que é a sobrinha preferida da princesa Carolina - revelou que perdeu 28 quilos num curto espaço de tempo.
"Estava a passar pela vida sem me questionar. Vivia um conflito interno e não estava feliz com a minha imagem e com quem era. Decidi retomar a minha vida. Em poucos meses perdi 28 quilos sem ter parado de comer, porque tudo acontecia na cabeça", explicou a filha da princesa Stéphanie.
Assumiu que a sua transformação baseou-se em pequenas mudanças no seu estilo de vida. "Reequilibrei a minha dieta. Aprendi a comer bem", admitiu aquela que hoje esytá mais bonita e elegante do que nunca.