
É um dos casamentos mais respeitados do mundo dos famosos, mas agora está em risco. Tom Brady e Gisele Bündchen terão tido um desentendimento que levou a modelo brasileira a fazer as malas e refugiar-se na Costa Rica, de acordo com a ‘Page Six’.
Na origem dos problemas estará o volte-face do ícone do futebol americano, hoje com 45 anos, na sua decisão de se reformar no final da última época, tendo anunciado apenas quarenta dias depois que iria voltar a jogar pelos Tampa Bay Buccaneers na temporada vindoura. Em agosto, Brady terá faltado a 11 dias de treinos para resolver questões pessoais, sem se ter conhecido o motivo.
Fonte contactada pela publicação norte-americana referiu que estas discussões já aconteceram antes, mas que sempre tiveram final feliz, com outra a declarar: "A Gisele sempre foi aquela que ficou com os filhos. Eles concordaram que ele se ia reformar para se concentrar na família e depois mudou de ideias".
O casamento de Brady e Gisele já deu origem a dois filhos – Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 – com o ex-jogador dos New England Patriots a ter ainda um outro filho de 15 anos, Jack, fruto da relação anterior com Bridget Moynahan.