
A semana do 65.º aniversário de Madonna está a ser uma enorme festa. A rainha da pop está Portugal, rodeada dos filhos e dos amigos mais próximos, para celebrar esta data especial. "Que bom estar viva... é fabuloso colocar os meus sapatos de dança e celebrar o meu aniversário. Estou grata! Obrigado Lisboa e a todos os que tornaram estes dias possiveis", agradeceu nas redes sociais pela forma como voltou a ser recebida na capital portuguesa, ao mesmo tempo que partilhou um vídeo com os momentos mais marcantes das celebrações..
"Que bom estar viva... é fabuloso colocar os meus sapatos de dança e celebrar o meu aniversário. Estou grata! Obrigado Lisboa e a todos os que tornaram estes dias possiveis", agradeceu nas redes sociais pela forma como voltou a ser recebida na capital portuguesa, ao mesmo tempo que partilhou um vídeo com os momentos mais marcantes das celebrações..
Um universo de excentricidades, onde houve música, dança, passeios a cavalo, pintura e até canções cantadas pelos filhos, como 'Your Song', de Elton John. Tudo em locais luxuosos como a Comporta ou o Palácio do Grilo.
Entretanto, a cantora vai ter de regressar aos Estados Unidos para continuar os ensaios da 'Celebration Tour', interrompidos recentemente quando foi atirada de urgência para o Hospital. Depois de canceladas as datas nos Estados Unidos, que passam para 2024, o primeiro espectáculo está agora agendado para 14 de outubro, em Londres, na O2 Arena. Chega a Portugal dias 6 e 7 de novembro.