
Foi dia de festa no Principado: o príncipe Alberto II e a princesa Charlene celebraram no passado domingo, dia 2, o seu 12.º aniversário de casamento. A Casa Real do Mónaco marcou a ocasião com uma publicação nas redes sociais, na qual é possível ver uma fotografia do casal real datada de abril. A sul-africana nem uma palavra na sua conta de Instagram sobre esta data que, no fim de contas, acaba por ser um marco importante dos príncipes.
Agora, o assunto que está a suscitar muita curiosidade são as férias de Charlene, de Alberto e dos dois filhos, Jacques e Gabriella. Mesmo não havendo qualquer informação oficial - o que não é de estranhar, pois isso também acontece com a maioria das famílias reais - vem agora a público que o príncipe regente está a passar férias sozinho com as duas crianças.
Ele estará na propriedade de família Roc Agel - que era o refúgio preferido de Grace Kelly - no principado, mas Charlene não estará a usufruir deste tempo em família. Não se saberá sequer do paradeiro da princesa. Isto faz soar os alarmes e chega-se à conclusão que, afinal, o casamento poderá estar mesmo por um fio.