
Aos 47 anos, um casamento falhado e três filhas, Martha Louise voltou a reeencontrar o amor. A princesa norueguesa, filha do rei Harald, está apaixonada por um xamã muito conhecido nos Estados Unidos. Shaman Durek, que tem entre os seus clientes tem várias celebridades, diz de si próprio que é um "inovador evolutivo, ativista dos Direitos Humanos e líder do empoderamento feminino."
"Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado", escreveu a princesa na sua conta de Instagram.
Uma declaração romântica que está a dar muito que falar, pois embora a Noruega seja tido como um país de uma mentalidade aberta não está a aceitar de ânimo leve que um membro da família real esteja encolvida com um "curandeiro espiritual'.
Martha Louise está separada há três anos do escritor Ari Behn, com quem esteve casada durante 14 anos e com quem tem três filhas em comum, Maud, Leah e Ema.