'

Notícia

Polémica

Chris Rock manda boca a Will Smith após pedido de desculpa: "Quem diz que as palavras ferem nunca levou um soco na cara"

O humorista quebra silêncio depois de pedido de desculpas de Will Smith e manda recado.
01 de agosto de 2022 às 19:52
Chris Rock o comediante americano que voltou às luzes da ribalta após ter sido agredido por Will Smith nos Óscares
O episódio dos Óscares vai ficar marcado no percurso do comediante e ator, cuja popularidade voltou a igualar a dos seus tempos áureos.
Chris Rock
Chris Rock
Chris Rock, Kenny Rock
Chris Rock com as filhas, Lola e Zahra
Chris Rock
Chris Rock
Chris Rock
Chris Rock, Kenny Rock
Chris Rock
Oficialmente, Chris Rock mantém o silêncio em relação à agressão de que foi vítima há quatro meses na cerimónia dos Óscares, com a bofetada de Will Smith, mas no seu espetáculo a história é outra. 

O humorista fez uma piada este domingo, 31, horas depois de Will Smith publicar um vídeo de seis minutos afirmando estar "profundamente arrependido" da sua atitude naquela cerimónia. 

"Toda gente está a tentar ser uma po** de uma vítima. Se toda gente reclama ser vítima, então ninguém vai ouvir as vítimas verdadeiras", disse, citado pela 'CNN'. "Até eu ao ser bofeteado por Suge Smith [uma referência a Suge Knight]... Fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos". 

"Quem diz que as palavras ferem nunca levou um soco na cara", afirmou. 

Will Smith chocou o mundo em março ao invadir o palco para dar uma bofetada em Chris Rock depois de o anfitrião daquela cerimónia ter feito uma piada sobre o visual de Jada Pinkett, que tem alopecia. 

...
Will Smith agride Chris Rock
Pouco depois, Will ganhou o Óscar de melhor ator pelo seu papel de Richard Williams em 'King Richard' - o filme sobre o pai das tenitas Venus e Serena Williams. Mas acabou banido da cerimónia por 10 anos. 

A carregar o vídeo ...
Veja o trailer da quinta e esperada temporada de Red Table Talk onde o assunto Will Smith pode ser debatido...ou não

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever