
Colin Farrell gosta muito de proteger a sua intimidade, mas o ator, que entra no novo filme 'The killing of Sacred Deer', ao lado de Nicole Kidman e Alicia Silverstone, falou do filho mais velho, que tem necessidades especiais. James Padraig Farrell, que está prestes a completar 14 anos, tem uma deficiência genética chamada síndrome Angelman, que provoca, entre outras coisas, dificuldades motores e cognitivas. Durante uma entrevista para promover este filme, Colin recordou um momento especial que viveu com James: "As pessoas falam acerca as crianças darem os primeiros passos, é obviamente um momento fantástico e está representado no filme", diz Farrell. "Mas dizerem-te que o teu filho pode nunca andar e depois ver esses primeiros passos é um coisa do outro mundo", assegura. "Quando o James deus os primeiros passos, pouco tempo antes de completar 4 anos, foi um momento fantástico e muito sincero de ver", rematou. O ator de 41 anos tem dois filhos. James, que faz 14 anos esta terça-feira, e Henry Tadeusz Farrell, de 7.
Durante uma entrevista para promover este filme, Colin recordou um momento especial que viveu com James: "As pessoas falam acerca as crianças darem os primeiros passos, é obviamente um momento fantástico e está representado no filme", diz Farrell. "Mas dizerem-te que o teu filho pode nunca andar e depois ver esses primeiros passos é um coisa do outro mundo", assegura.
"Quando o James deus os primeiros passos, pouco tempo antes de completar 4 anos, foi um momento fantástico e muito sincero de ver", rematou.