Com Letizia e Felipe VI em crise, princesa Leonor apressa regresso a Espanha por causa da irmã, Sofia
Os reis de Espanha vão estar novamente com as filhas depois de longos meses separados, numa altura em que a crise está instalada entre Letizia e Felipe.
Reis de Espanha assistem à graduação de princesa das Astúrias no País de Gales
A princesa Leonor regressa esta quinta-feira, 25, a Madrid para estar num evento especial da irmã mais nova, a infanta Sofia.
De acordo com a 'Lecturas', a herdeira do trono espanhol chega ao país e segue para o crisma da irmã, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, o mesmo local onde ela própria fez o crisma há dois anos.
A cerimónia será reservada apenas ao amigos e familiares, um momento íntimo da família real espanhola, e a rainha Letizia chegou a pedir que nada interfira os planos deste dia.
Será também o reencontro da família, que tem estado separada desde que Leonor mudou-se para o País de Gales, em 2021, para fazer o ensino secundário.
Depois de umas longas férias de verão, o rei Felipe VI e a rainha Letizia vão ficar sozinhos no palácio da Zarzuela. Leonor vai começar o treino militar e a infanta Sofia segue os passos da irmã, partindo para o País de Gales.
Os últimos meses têm sido dramáticos para a família real espanhola, com a nova crise no casamento de Felipe e Letizia. Da Zarzuela chegam relatos de fortes discussões do casal e o rei já nem esconde os momentos que tem estado sozinho, como as férias que fez em Palma de Maiorca.
Rainha Letizia e as filhas dão nas vistas com novos looks