
David Beckham parece ter a vida perfeita. É multimilionário, tem 4 filhos e é casado com Victoria, a ex-Spice Girl, mas nem tudo é perfeito na vida do antigo futebolista, atualmente com 47 anos.
O antigo craque dá conta que tem um transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e que isso é "cansativo". E o que é isto, no caso de David? O agora empresário revela que tem de estar sempre tudo perfeito lá em casa, tudo bem arrumado e por cores e tamanhos. "Coloco as minhas latas da Pepsi no frigorífico e, se sobrar uma, coloco-a noutro armário, tudo tem de estar perfeito", explicou.
"Estou feliz por confirmar que vou ter um documentário sobre a minha vida e a minha carreira na Netflix", disse agora David Beckham, onde vai falar deste problema de saúde que faz ter comportamentos obsessivos em relação às arrumações.
"Quando estão todos na cama, dou uma volta pela casa. Limpo as velas usadas, ligo os interruptores para ficarem alinhados e certifico-me de que está tudo bem arrumado", revela o antigo futebolista, lamentando este comportamento que o faz dormir menos e que, por isso, o deixa cansado.
"Eu limpo a cozinha muito bem, acho que a minha mulher não dá tanto valor", diz. "Odeio descer de manhã e ter copos e pratos sujos. E é cansativo passar por cada vela e ter de limpar. Corto a cera da vela, limpo o vidro. Essa é a minha fobia, que é não poder ver mancha nas velas Eu sei, é estranho", explica.