Que se desenganem aqueles que julgavam que a "guerra" entre Shakira e o ex, Gerard Piqué, estava esquecida. Nada disso, pois a estrela colombiana não esquece o facto de ter sido trocada por uma mulher muito mais nova e de ter vivido uma humilhação a nível mundial.
Ao que parece, a cantora continua ávida de vingança e, tudo leva a crer, que nos últimos tempos voltou a cantar vitória. Isto porque conseguiu impedir que Clara Chía, assim se chama a namorada do antigo futebolista espanhol, de contactar com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.
As duas crianças terão dito ao pai que não querem Clara por perto sempre que este os visita em Miami, nos Estados Unidos. Esta imposição dos filhos acabou por colocar Piqué numa posição bastante desconfortável, pois até aqui viajava sempre com a namorada quando ia visitar Milan e Sasha. Agora, como gerir este novo conflito?
O desejo inabalável dos filhos de não partilhar o mesmo espaço com a madrasta provocou uma alegria imensa a Shakira que se sente assim vingada da jovem. Além disso, levou a que a cantora impusesse uma nova condição ao ex: sempre que os filhos viajarem para Barcelona para passar férias com o pai, Clara Chia terá que sair de casa - a mesma que partilha com Piqué - para que as crianças não se cruzem com ela.
Perante estes novos desenvolvimentos, a colombiana não se livra de críticas. Está a ser acusada de "ter feito a cabeça" das crianças contra a madrasta que culpa de ser a culpada de separação.