
No passado mês de setembro, a revista 'Privé' publicou fotografias íntimas de Juan Carlos, 86 anos de idade, e da ex-amante, Bárbara Rey (74), tiradas no ano de 1994. Agora, a revista 'Semana' descobriu qual foi a verdadeira reação do rei emérito espanhol à publicação das polémicas fotos.
As pessoas do círculo mais próximo de Juan Carlos I, afirmam que "eles [Juan Carlos e Bárbara Rey] estão muito chocados e surpreendidos pelo facto das fotografias terem sido publicadas, considerando que foram tiradas de forma ilegal, num local privado".
Na próxima segunda feira, dia 9, a ex-amante do rei de Espanha quebra o silêncio de cerca de três décadas e vai dar uma entrevista à Telecinco onde é esperado que clarifique e conte o seu lado da história e que se espera demolidora para o antigo soberano espanhol. Sobre esta entrevista, fontes próximas revelaram que Juan Carlos não lhe presta muita atenção, considerando um assunto encerrado, com fotos de há 30 anos.
Para além disso, áudios de conversas entre Bárbara Rey e Juan Carlos foram divulgados onde se pode ouvir Juan Carlos e Bárbara Rey a atacarem a rainha Sofia, com o rei a garantir que já não existia vida de casal entre eles. Nestes mesmo áudios, a ex-amante do monarca diz ter sido odiada e alvo de Sofia com o objetivo de a arruinar.