'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Confusão à porta da irmã de Kate Middleton! Vizinhos estão com Pippa pelos cabelos

Milionária - pelo seu casamento com James Matthews - a cunhada do príncipe William está envolvida numa polémica que está a escalar.
29 de outubro de 2024 às 09:41
Kate Middleton e Pippa Middleton
Kate Middleton e Pippa Middleton
Pippa Middleton, James Matthews
pub
Pippa Middleton
 Pippa Middleton
Pippa Middleton
pub
pippa middleton
Kate Middleton e Pippa Middleton
Pippa Middleton, James Matthews
Pippa Middleton
 Pippa Middleton
Pippa Middleton
pippa middleton

Pippa Middleton – agora Matthews – é rica. Muito rica! Enquanto ela nada em dinheiro, os pais, Carole e Michael, debatem-se com graves problemas financeiros. Mas há um grande mistério a envolver a família da futura rainha de Inglaterra: como é que a sua irmã mais nova tem ainda mais dinheiro que a princesa de Gales? 

A explicação deste "mistério" é bem fácil: um bom casamento. A irmã de Kate casou com James Matthews, filho de milionários e tido como um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha. Os pais do corretor de fundos construíram um imenso império empresarial. São inclusive proprietários do famoso hotel de luxo Eden-Rock, nas Caraíbas.

Mas apesar de toda esta fortuna, o casal Matthews enfrenta a ira da vizinhança. Na pequena localidade de West Berkshire os ânimos estão muito exaltados depois de Pippa e James terem decidido vedar um caminho privado. Caminho esse que sempre esteve disponível a todos os habitantes da aldeia, conforme avança o 'Daily Mail'. 

O casal está a cercar a imensa e luxuosa propriedade com placas com inscrições que estão a deixar os vizinhos verdadeiramente indignados como, por exemplo, "Privado: Proibido acesso público" e "Proibida a entrada". Os habitantes da aldeia consideram esta medida desnecessária e vêem-na como uma precaução desnecessária.

Pippa Middleton e James Matthews apresentaram um pedido em março para que a propriedade fosse oficialmente designada como terreno privado, bloqueando assim o acesso a terceiros. Legalmente, o casal está do lado certo da lei. Ainda assim, os habitantes da aldeia já pediram uma revogação da medida exigindo que o caminho seja reaberto e declarado passagem pública.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável