
Pedro Scooby foi pai pela quarta vez esta terça-feira, 27, da pequena Aurora, fruto do casamento com Cintia Dicker, mas as primeiras horas não têm sido fáceis no hospital.
"A Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu e hoje ela passou por outra", contou o ex-companheiro de Luana Piovani nas Instastories.
"Está sendo um momento delicado na minha vida, continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso ia acontecer, os meus filhos sabiam, a mãe deles também. Mas está tudo bem, vai dar tudo certo", completou.
O nascimento da bebé está a ser marcado também pelas guerras familiares. Luana Piovani revelou novas polémicas entre ela e o ex-companheiro por causa da educação dos filhos.
Nas Instastories, a atriz de 'Sangue Oculto', da SIC, contou que entrou em desacordo com Pedro Scooby por causa dos presentes de Natal - o surfista ofereceu telemóveis aos três filhos (de 10 anos e 7 anos) e a atriz quer controlo parental nos aparelhos, mas a conversa não foi calma.
"Toda a vez que o Pedro não tem argumento [...] ele começa a agredir-me, estou de saco cheio", declarou. "Como é que ele pode achar que não há problema nenhum um menino assistir o que quiser?", questionou.
"Como é que eu vou viver uma vida inteira tendo uma relação destas?", disse ainda. "Ele não me respeita, ele me desrespeita em frente aos meus filhos, ele desligou o telefone na minha cara, ele me mandou passear", disse.
Após as declarações da ex-companheira, Pedro Scooby revelou que acabou por colocar controlo parental nos telemóveis, mas em seguida declarou num vídeo: "E quanto às discussões na Internet, eu não vou me pronunciar porque acho que a Internet não é lugar para resolver problemas de família".