
Layla Anna-Lee foi uma das protagonistas da grande noite do futebol: a cerimónia dos prémios da FIFA, que decorreu esta segunda-feira, em Londres, e que voltou a consagrar Cristiano Ronaldo como o Melhor Jogador do Ano.
A beldade britânica, de 34 anos de idade, foi a escolhida para apresentar a gala, recheada de algumas das maiores estrelas do futebol internacional, como Maradona, Ronaldo, Messi e Neymar.
Layla – que é filha de mãe brasileira e fala inglês, português, francês e espanhol – deslumbrou os presentes e os telespectadores com um sensual vestido azul, muito decotado nas costas, que não deixou ninguém indiferente.
A determinada altura, precisamente quando passava por Cristiano Ronaldo, uma das alças do vestido caiu, mas Layla rapidamente a colocou no sítio, evitando assim um momento embaraçador:
"Que noite! O Cristiano levou o grande prémio para casa e foi uma alegria entrevistá-lo!", escreveu Layla nas redes sociais, depois da cerimónia.
Entre os vários eventos importantes que Layla já apresentou, inclui-se a cerimónia de celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II.