
Poucos sabem que Jennifer Lopez é uma de três irmãs e que a mais velha, Leslie, é que recebia todo o investimento da família para ser cantora.
Leslie Scholl, o nome de casada da irmã mais velha de JLo, agora com 50 anos, tem uma vida completamente longe dos holofotes, e ela faz questão disso. De acordo com o 'El País', era ela quem seria a grande promessa da família para ser cantora, até participou numa ópera, mas tudo acabou quando Jennifer começou a conquistar a fama.
A professora de música de uma escola em Westchester, Nova Iorque, nem sequer esteve presente na última homenagem a JLo, em que a cantora recebeu da revista 'Time' o título de uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Já a irmã mais nova, Lynda Lopez, jornalista do 'ABC News', faz questão de seguir todos os passos de Jennifer, tal como a mãe das três irmãs, Guadalupe Rodríguez.
A última vez que Leslie apareceu num evento público ao lado da irmã famosa foi em 2013, quando JLo apresentou a sua estrela no passeio da fama. Antes disso surgiu em 2002 e 2005.
Jennifer conseguiu no ano passado publicar uma fotografia com a mãe e as duas irmãs, que partilhou no Instagram para desejar um feliz dia de ação de graças aos seus fãs - uma das raras imagens das quatro mulheres juntas.
Por seu lado, a cantora mostra-se uma tia carinhosa e publica imagens dos filhos de Leslie nas festas tradicionais. Recentemente deu os parabéns a Brendan, o segundo filho da irmã mais velha e até mostrou que o jovem não gosta de ser rotulado com género. Jennifer referiu-se ao sobrinho com "a criança" e não como "o menino ou menina".
"Conheçam Brendan, a segunda criança da minha irmã Leslie. Foi a única pessoa a ser selecionada para representar a escola na conferência dos jovens líderes mundiais, em Washington DC, e eu não poderia estar mais orgulhosa. Brendan é forte, inteligente, amável e, obviamente, líder! Titi Jenn ama-te", lê-se no texto. E mesmo com a publicação cheia de orgulho, Leslie não se manifestou, mantendo-se em silêncio.
E mesmo com a publicação cheia de orgulho, Leslie não se manifestou, mantendo-se em silêncio.