
O ator José Mayer voltou a ser internado, nesta sexta-feira, menos de um mês depois de ter recebido alta hospitalar, a 28 de fevereiro.
O brasileiro de 73 anos encontra-se atualmente na Casa Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo informa a ‘Quem’, que refere ainda que a assessoria de comunicação da unidade hospitalar não revelará o seu quadro de saúde. Contudo, os representantes do antigo galã das novelas da Globo já reagiram, negando a hipótese de que se tratava de um surto psicótico, calando rumores.
"José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune granulomatose com poliangiite. O seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico", pode ler-se no comunicado citado pela ‘Quem’.
José Mayer tem estado afastado da ficção desde 2017, ano em que foi afastado pela Globo devido a uma acusação de assédio sexual feita por uma jovem figurinista da estação, Susllem Tomani, tendo admitido ter tido uma conduta incorreta e pedido desculpa.