
Continua a revolução na Globo, a maior emissora no Brasil, que está a acabar com os contratos de exclusividade com os atores, nomeadamente com algumas das grandes estrelas que fazem parte do imaginário de todos os que nos últimos anos viram as novelas produzidas no outro lado do Atlântico.
Recentemente o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira foram abrangidos pela medida, depois de mais de 53 anos de exclusividade. Agora foi outro dos nomes maiores: António Fagundes deixou de ter contrato de exclusividade, após 44 anos, por causa das "novas dinâmicas de relação da Globo com os seus talentos", afirmou emissora em comunicado.
O ator de 71 anos vai passar a trabalhar ao projeto e já em negociações para entrar em 'Pantanal', naquele que vai ser um remake da lendária novela.
"Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo", disse o ator em declarações à 'Veja'. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional", acrescentou.