
Só nos últimos tempos, o príncipe Harry fez 10 as viagens sozinho. Sem ter a companhia da mulher, Meghan Markle, a seu lado. Além disso, nunca se falou tanto de um regresso do filho mais novo do rei Carlos III a Inglaterra. Até há já quem diga que os Windsor estão decididos a perdoar o príncipe rebelde se ele quiser voltar a assumir o seu lugar na família e na coroa.
Entretanto, para dar força a todos a estas especulações foi revelado que Harry passou a noite do seu 40.º aniversário, celebrado no passado dia 15 de setembro, com os amigos. Da duquesa de Sussex nem sinal. Ela não esteve, uma vez mais, ao lado do marido numa data tão importante.
Especialistas em assuntos reais, como é o caso de Arthur Edwards, estão convendidos de que o casal agora "faz vidas separadas". Harry já viaja regularmente e de forma descontraída a Londres, enquanto Meghan Markle continua a não pôr os pés no Reino Unido.
Ainda esta noite, sábado 5 de outubro, a duquesa apareceu de surpresa na gala do Children's Hospital, em Los Angeles. Sozinha. Sem o marido. Sinais por demais evidentes que a crise está instalada e o casal está cada vez mais distante.