
Cristina Ferreira revelou os pormenores da sua entrevista com britânica, Sarah Ferguson, a famosa duquesa de York, que entre 1986 e 996 foi a mulher do Príncipe André, Duque de York, terceiro filho da Rainha Isabel II."Sarah Ferguson, a princesa rebelde. A mesma que eu, durante anos, vi na televisão e em todas as revistas do mundo, e que hoje tive o privilégio de conhecer e entrevistar. Foi surpreendente", começou a contar no Instagram a apresentadora da TVI. "Falámos de tudo e a determinada altura era ela que me estava a entrevistar. Pediu-me ajuda com a roupa. Esteve descalça e feliz ao meu lado. Pediu-me para nunca desistir. Assim farei", completou Cristina antes de revelar uma brincadeira das duas: "Muito obrigada, Sarah, és uma bela alma e rapariga também (nós duas sabemos)".
"Falámos de tudo e a determinada altura era ela que me estava a entrevistar. Pediu-me ajuda com a roupa. Esteve descalça e feliz ao meu lado. Pediu-me para nunca desistir. Assim farei", completou Cristina antes de revelar uma brincadeira das duas: "Muito obrigada, Sarah, és uma bela alma e rapariga também (nós duas sabemos)".
A ex-mulher do príncipe André, afastada da família real britânica devido ao escândalo da traição a André, está em Lisboa para a promoção do seu novo livro, 'Onde me Leva o Coração'. A londrina de 62 anos de idade é agora escritora e produtora de cinema.