
David Hasselhoff, conhecido em Portugal pela suas interpretações nas séries 'O Justiceiro' e 'Marés Vivas', não marcou presença no funeral da ex-mulher, Pamela Bach, com quem esteve casado entre 1989 e 2006, e que tirou a sua própria vida no passado dia 5 de março.
Segundo revela o site TMZ, as duas filhas do casal, Taylor, de 34 anos, e Hayley, de 32, ficaram sozinhas neste momento de dor e choque, não sendo explicada a razão pela estranha ausência, até porque o ator tinha uma relação cordial com Pamela, que conheceu precisamente durante as gravações de 'O Justiceiro'. O funeral decorreu em Los Angeles, numa cerimónia que contou com a presença de 150 pessoas.
O famoso 'Michael Knight' até tinha emitido uma declaração a lamentar a morte da sua ex-companheira. "A nossa família está profundamente triste com o recente falecimento da Pamela. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade, enquanto lamentamos e enfrentamos este momento desafiador", disse sobre a atriz, que fez parte da série 'Baywatch', onde Hasselhoff era a grande estrela.