
Está confirmado que Harry e Meghan Markle não vão marcar presença na cerimónia de homenagem ao príncipe Philip, no dia 29 de março. O filho de Lady Di justifica a sua ausência pela batalha judicial que abriu, na qual pede ao governo britânico proteção policial para si e para a sua família. O duque avalia como muito perigosa a sua ida ao Reino Unido sem seguranças. A decisão de Harry revoltou, mais uma vez, os ingleses. Segundo o tablóide 'The Sun', os duques de Sussex pediram para apresentar o vencedor de Melhor Filme na gala dos Óscares, que se realizará em 26 de março, dois dias antes da homenagem a Philip.
A decisão de Harry revoltou, mais uma vez, os ingleses. Segundo o tablóide 'The Sun', os duques de Sussex pediram para apresentar o vencedor de Melhor Filme na gala dos Óscares, que se realizará em 26 de março, dois dias antes da homenagem a Philip.
Inicialmente, o casal era para revelar a vencedora do prémio de Melhor Atriz, pela imagem de Meghan estar ligada à defesa dos direitos das mulheres, mas essa hipótese foi descartada pelo facto de Kristen Stewart estar nomeada pelo seu papel no filme 'Spencer', sobre a vida da princesa Diana. Uma fonte de Hollywood revela que, há dois anos, Harry e Meghan já tinham sido convidados a fazer parte da maior gala de cinema do mundo, mas recusaram.
Uma fonte de Hollywood revela que, há dois anos, Harry e Meghan já tinham sido convidados a fazer parte da maior gala de cinema do mundo, mas recusaram.
A possibilidade continua em cima da mesa. No entanto, há quem acredite que Harry não dará este golpe à família real.