'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Debilitado mas ainda com forças, Julio Iglesias deixa o aviso: "Os que estão à espera da minha morte para herdar, podem continuar à espera"

A um mês de fazer 78 anos, cantor espanhol passa por uma fase muito complicada. Ainda assim, a estrela da música latina mantém a garra ao falar do seu estado de saúde.
30 de agosto de 2021 às 13:02
Neno, Julio Iglesias
Neno, Julio Iglesias
Julio Iglesias, Neno
Julio Iglesias
pub
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Julio Iglesias
pub
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Neno, Julio Iglesias
Julio Iglesias, Neno
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Julio Iglesias
Julio Iglesias

Julio Iglesias está nas bocas do mundo devido a uma fotografia em que se via o cantor espanhol amparado por duas mulheres para conseguir andar. Foi tanto o burburinho em torno do seu estado de saúde, que a estrela mundial já reagiu nas redes sociais.

O cantor espanhol usou uma fotografia de 1965, quando tinha 21 anos, para explicar como se sente. "É verdade que me doem as costas como sempre me doeram, e que tenho menos forças do que tenho antes. Vou fazer 78 anos e nem sequer ao maior dos desportistas se pode pedir que aos 78 anos faça desporto como o fazia aos 20", escreveu.

"Tenho uma família incrível, uma mulher que amo com toda a minha alma e às vezes ouço que dizem que estou mal", refere, aludindo à fotografia de 2020, em que foi visto a ser auxiliado por duas mulheres na República Dominicana, "estou como tenho que estar com a idade que tenho", rematou o madrilenho.  

Agora, em declarações a Jaime Peñafiel, para o 'El Mundo', Julio Iglesias assegura: "Não estou doente, nem estou em Punta Cana [República Dominicana], mas sim nas Bahamas". 

Depois, mais irónico, deixou um sério aviso: "Os que estão à espera da minha morte para herdar, que é a única coisa que pretendem, que continuem à espera". E avança ainda: "Estou melhor do que nunca. E, além disso, muito feliz. Miranda, e as miúdas, Victoria e Cristina, acabaram de chegar de Espanha".

"Que mais posso desejar? O que aconteceu é que, enquanto a pandemia continuar acampada no mundo, tenho que tomar as devidas precauções. Não se esqueça que os meus concertos são para multidões e não posso pôr em risco nem a minha saúde, nem a do público", acrescentou Iglesias. 

Nesta conversa com o jornalista Jaime Peñafiel, o cantor latino não falou de Javier Santos, o suposto filho do cantor com a portuguesa Edite Santos, que luta há vários anos na Justiça para ser reconhecido como seu filho biológico e para quem, certamente, Iglesias dirigiu o aviso. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável