Deborah Secco, uma das atrizes mais acarinhadas do Brasil, nunca escondeu que teve (e tem) uma vida sexual muito ativa. A estrela brasileira de 42 anos e medidas perfeitas já teve vários namorados famosos e já se viu envolvida em várias polémicas por causa dos seus romances. Agora, casada há vários anos com Hugo Moura, com quem tem uma filha, diz que está arrependida de ter roubado namorados e maridos de amigas... algumas delas ainda não lhe perdoaram.
"Tem inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém, mas hoje peço desculpa, não sou mais assim", conta, em entrevista ao site 'Metrópoles'. Deborah diz mesmo que teve uma "fase piranha", em que namorou com muita gente. "Nunca fiz mal a ninguém. Eu era só o quê? Piranha! Ser Piranha hoje está na moda", diz.
Contudo, garante que nunca ficou com ninguém a troco de dinheiro: "Nunca fiz por dinheiro, eu gosto de transar, de ter orgasmo. Era uma feminista antes do feminismo virar moda", assegura a atriz.
Nesta entrevista, Deborah revela que nos muitos relacionamentos que teve, um foi com uma mulher famosa. Mas não revela a identidade dela. "Fui apaixonada por ela", garante. "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação, e, para mim, foi namoro", assegura.