
A "guerra" entre Hulk e a ex-mulher, Iran Ângelo está mais acesa do que nunca com acusações graves de parte a parte. Depois das mais recentes declarações da mãe dos seus três filhos, o jogador antigo jogador do FC Porto dá a resposta nas redes sociais "para que não haja mais mentiras, maldades e histórias mal contadas".
"Estou cansado de palhaçada, de mentiras, histórias mal contadas e criadas. Vim esclarecer sobre o post da Iran", começa o jogador ao explicar que nunca houve amor no seu casamento de 12 anos.
"Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês ela engravidou, e eu disse-lhe 'não tem problema, vou assumir'", explicou deixando no ar graves insinuações.
Continua: "Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada... Foi um acidente e eu como homem assumi". Hulk faz ainda questão de esclarecer outras questões do passado ao lado de Iran.
"Desde o momento que comecei a namorar com ela [Iran], comecei a sustentá-la e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar isso. Por isso, pergunto: Iran, o que é que você tinha antes de me conhecer? Você não tinha nada. O que a Camila administrava seu? Camila era uma menina de 18, 19 anos. Você disse que pagou faculdade, silicone, deu casa, deu carro... Você fez transferência bancária para ela? Tem algum boleto da faculdade que pagou? Tem recibo de carro que deu para a Camila?"
A indignação aumenta: "É muito fácil sair contando mentiras que você criou e fez isso e aquilo e não tem como provar nada. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Fala a verdade! Sou homem, assumo minhas coisas, não preciso ficar com mentiras. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores. Quero que você prove tudo o que você falou".
Acrescenta: "Você humilhava a minha família. Chegou a expulsar o meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar a minha mãe". E conclui: "A única coisa que pega nesta história é o facto de Camila ser sobrinha de Iran. Fora isso, mais nada", frisou, revelando que apresentou uma queixa crime contra a ex-mulher.