
A muitos poucos dias de lançar um novo trabalho musical, 'Chromatica', a estrela internacional deixou tudo e todos de boca aberta ao assumir que enfrenta um grave problema de dependência do álcool. "Quero muito abraçar um estilo de vida sóbrio. Mas ainda não cheguei a esse ponto", disse Lady Gaga, de 34 anos, numa entrevista à Apple Music. Contou que enquanto trabalhava neste novo disco, pensou várias vezes em deixar de beber e de fumar. "Parte do meu processo de recuperação reside em pensar: ‘Bem, posso ser muita dura comigo mesma e continuar a beber. Ou posso optar por ser feliz e apreciar o facto de continuar viva e a trabalhar", concluiu a cantora.
"Quero muito abraçar um estilo de vida sóbrio. Mas ainda não cheguei a esse ponto", disse Lady Gaga, de 34 anos, numa entrevista à Apple Music. Contou que enquanto trabalhava neste novo disco, pensou várias vezes em deixar de beber e de fumar.
"Parte do meu processo de recuperação reside em pensar: ‘Bem, posso ser muita dura comigo mesma e continuar a beber. Ou posso optar por ser feliz e apreciar o facto de continuar viva e a trabalhar", concluiu a cantora.
A sua adição é um problema antigo. Em 2013, Lady Gaga revelou numa entrevista a uma estação de rádio: "Qualquer um pode ficar viciado em drogas. Eu própria já fui viciada... Fumava entre 15 a 20 cigarros de marijuana. Nessa altura, eu vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me...Tive de parar".
Nessa altura admitiu ainda: "Estive ligada a vários tipos de drogas desde a minha juventude e, em particular, nos últimos sete anos". Agora, sete anos mais tarde, a estrela não consegue livrar-se do vício do álcool e do tabaco.