
Uma das modelos com quem o marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank, foi fotografado numa festa polémica em Capri veio a público pedir desculpas. "Normalmente nunca faço topless, mas o meu biquíni molhou-se e decidi tirá-lo. Sei que foi mau para Jack e a sua família. Senti-me muito mal por eles quando vi as imagens dele rodeado por três mulheres... porque a sua mulher não estava lá", afirmou Erica Pelosini em entrevista ao 'Daily Mail'.
A modelo e empresária, ligada a George Clooney através da empresa de tequila, explicou que tudo não passou de uma coincidência que levou "as pessoas a tirarem conclusões precipitadas". Erica disse que nada aconteceu propositadamente, garantindo ser amiga de Jack há vários anos e nunca ter tido de lidar com situações deste género.
A princesa Eugenie até agora não fez qualquer comentário estando ela, segundo o jornal 'Daily Mail', de férias em Ibiza com amigas.
Jack e Eugenie têm um filho de 5 meses, o pequeno August.O genro do príncipe André surge nas imagens a bordo de um iate agarrado a Maria Buccellati, vestida com um fato de banho cor de laranja, e pouco depois foi apanhado a ajudar Erica Pelosini, em topless, quando regressavam de um banho nas águas de Capri.
As imagens causaram um escândalo em Inglaterra a ponto de a mãe da princesa Eugenie, a também polémica Sarah Ferguson, ter vindo à imprensa para defender o genro afirmando que o encontro teria sido profissional e que a razão de estarem no barco prendia-se apenas um evento da marca de tequila de George Clooney.