'

Notícia

Espetáculos

Depois dos polémicos adiamentos, Adele anuncia datas para os espetáculos de Las Vegas

A cantora inglesa havia enfurecido os fãs ao cancelar a sua residência artística na cidade norte-americana, em janeiro.
25 de julho de 2022 às 16:35
A carregar o vídeo ...

Adele anunciou finalemnte as novas datas para a sua residência artística em Las Vegas, ‘Weekends with Adele’, após o controverso adiamento, inicialmente de forma indefinida, em janeiro passado – as justificações dadas estiveram relacionadas com problemas causados pela pandemia de covid-19 e por atrasos em encomendas. Agora, serão 32 os espetáculos (mais oito que os originalmente planeados), que terão lugar entre os dias 18 de novembro e 25 de março.

"Palavras não conseguem transmitir o quão feliz estou por poder, por fim, anunciar estes espetáculos. Eu estava verdadeiramente desolada por ter tido de os cancelar. Mas depois de uma eternidade a tentar encontrar as logísticas ideais para os concertos que quero providenciar, e sabendo que podem acontecer, estou mais entusiasmada que nunca", começou por afirmar, no Twitter, a intérprete de êxitos como 'Someone Like You', 'Hello' ou 'Rolling in the Deep.'

"Sei que para alguns de vocês foi uma decisão horrível da minha parte e pedir-vos-ei sempre desculpa por isso, mas eu prometo que foi a decisão correta. Estar com vocês num espaço intimista todas as semanas é o que mais tenho ansiado e eu vou dar-vos o meu absoluto melhor. Obrigado pela paciência, amo-vos, Adele", rematou.

Adele deixou-se maquilhar pela influencer Nikkie
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele

Refira-se que o adiamento inicial, aliás, causou muita polémica, dado que vários dos fãs da cantora que haviam viajado do estrangeiro já se encontravam na cidade do estado norte-americano do Nevada quando tiveram conhecimento que os espetáculos não iriam acontecer.

Na altura, a londrina de 34 anos até publicou um vídeo, com a cara lavada em lágrimas, a lamentar o sucedido, mas pouco serviu de consolação a quem teria gastado o equivalente a milhares de euros para sair de mãos a abanar. Estes fãs terão agora prioridade no acesso às novas datas.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas