
Desde que começou o confinamento social obrigatório em Espanha que não se sabe de Jaime de Marichalar. Há um mês, a 7 de abril, celebrou 57 anos de vida e nem mesmo aí houve qualquer sinal de vida do nobre que foi casado durante 12 anos com a infanta Elena.
Não tem usado as redes sociais e o seu apartamento de Madrid parece estar fechado. As janelas não abrem nem fecham e não se vê ninguém a entrar ou a sair. Por isso, Espanha interroga-se sobre o paradeiro de Jaime de Marichalar.
O casamento com Elena acabou muito mal, mas nunca foram divulgadas as razões para a rutura. Desde então, Marichalar foi completamente posto de parte pela família real. Como se nunca tivesse feito parte dela e não continue a ser pai de Froilán e Victoria Federica.
Apenas Letizia mantém contacto com o ex-cunhado. Algo que a infanta Elena nunca lhe perdoou. Mas apesar de todo o esquecimento a que foi votado, o povo não esquece o antigo duque de Lugo que foi visto pela última vez que foi visto em público foi no passado dia 20 de fevereiro.