
Não há nada pior para uma noiva que não ser o centro das atenções no dia do seu casamento. Mas foi isso que aconteceu com a princesa Eugenie. Passou para segundo plano por causa de Meghan Markle.
A mulher do príncipe Harry aproveitou o dia de casamento da prima do marido para contar a toda a família que estava à espera do primeiro filho.
Uma notícia tão desejada e esperada que acabou por roubar todo o protagonismo aos noivos. É essa a razão pela qual os York, príncipe André, Sarah Ferguson, Beatrice e, claro, a própria Eugenie, não podem ouvir falar em Meghan.
Só ainda não se sabe se a antiga duquesa de Sussex fez este anúncio de forma intencional, para prejudicar a noiva, ou se foi sem pensar.
Recorde-se que apenas dois dias após o enlace, o Palácio de Kensington anunciou a gravidez de Meghan. Ninguém mais falou de Eugenie e do seu casamento. Indesculpável, dizem os York.
Esta é a única resposta que não vem no livro 'Royals At War', escrito pelos jornalistas Dylan Howard e Andy Tillet, que relatam todo este mal-estar.