
Charlene voltou a surgir ao lado do marido, Alberto do Mónaco, mas o olhar da princesa era muito revelador da tristeza profunda que a sul-africana que está a viver há já muitos anos, mas que de quando em vez consegue disfarçar um pouco melhor. Este domingo, 28 de maio, aquela que é conhecida como a princesa que nunca sorri teve que enfrentar uma contrariedade que ainda a deixou pior.
Este domingo, 28 de maio, aquela que é conhecida como a princesa que nunca sorri teve que enfrentar uma contrariedade que ainda a deixou pior.
A assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, a mulher de Alberto teve de aceitar a presença de Nicole Coste. Mas de quem falamos? Da antiga namorada do regente e que é mãe de um dos filhos ilegítimos do príncipe, Alexandre Coste Grimaldi, de 20 anos. Esta é foi a primeira vez que as duas mulheres coincidem no mesmo evento.
Esta é foi a primeira vez que as duas mulheres coincidem no mesmo evento.
E esse "encontro" não foi nada fácil de gerir por parte da antiga nadadora olímpica. Recorde-se que as duas mulheres não se suportam, já que Nicole Coste nunca se fez rogada para falar mal de Charlene publicamente. Há quem diga que a antiga assistente de bordo, num ato de vingança, terá estado na origem de várias mentiras que foram lançadas contra a princesa.
Há dois anos, Nicole disse que a mulher de Alberto não se coibiu de arranjar um quarto para Alexandre na ala dos funcionários do palácio sempre que o príncipe não estava em casa. Algo que parece não corresponder à verdade.