Gisele Bündchen casou com Joaquim Valente, o pai do seu filho mais novo. Esta é a notícia que está a surpreender tudo e todos já que não havia indícios de que a modelo brasileira estivesse decidida a oficializar a relação com o instrutor de jiu-jitsu.
A cerimónia terá acontecido no recato da casa do casal em Surfside, na Florida, nos Estados Unidos, e diante os familiares mais chegados, conforme avança o site TMZ e a revista 'People'. Curioso é que o casamento já terá ocorrido no passado dia 3 e o casal terá conseguido manter o segredo até agora.
Há quem acredite que esta discrição se deva ao facto desta relação ter estado desde o início sob forte escrutínio já que quando se soube que a beldade brasileira se tinha voltado apaixonar corressem rumores de infidelidade por parte de Gisele. Rumores esses que foram desmentidos pela modelo por diversas vezes.
Mas, afinal, quem é Joaquim Valente? Trata-se de um português, de 36 anos, que vive em Miami, nos Estados Unidos. Este instrutor de jiu-jitsu é co-fundador e professor na Academia Valente Brothers, um espaço gerido em conjunto com os seus dois irmãos, Pedro e Guilherme. Além disso, é licenciado em Criminologia pela Barry University.
Recorde-se que Gisele Bündchen foi casada durante 13 anos com Tom Brady e dessa relação nasceram Benjamin, de 16 anos, e Vivian, de 13. Mas voltemos à história de amor com Joaquim Valente. Os dois conheceram-se quando o filho mais velho daquela que é uma dos mais icónicos 'Anjos' da Victoria's Secret mostrou vontade de praticar jiu-jitsu. Gisele inscreveu-o, então, na escola Valente Brothers, de Miami.
Além de Benjamim também a modelo começou a ter aulas desta modalidade. Daí ao amor terá sido um passo. Aos 44 anos, foi mãe do pequeno River, fruto do amor com o instrturor brasileiro.