'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Dois dias antes do batizado de Archie, Meghan faz aparição surpresa em jogo da amiga Serena Williams

A duquesa de Sussex assistiu à partida de ténis com duas amigas: Genevieve Hillis e Lindsay Roth.
05 de julho de 2019 às 09:57
meghan
meghan
meghan
meghan
pub
Meghan Markle
meghan
meghan
pub
serena
meghan
meghan
meghan
Meghan Markle
meghan
meghan
serena

Dois dias antes de batizar o filho Archie, Meghan Markle fez uma aparição surpresa no jogo de ténis da sua amiga Serena Williams contra a jovem Kaja Juvan, inserido no Torneio de Wimbledon. A veterana de 37 anos venceu a novata de 18.

A duquesa de Sussex fez-se acompanhar de duas amigas: Genevieve Hillis e Lindsay Roth, que é apontada como a mais provável madrinha de Archie.

Happy Father’s Day! And wishing a very special first Father’s Day to The Duke of Sussex! © SussexRoyal

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

William e Kate também mantiveram os batizados dos três filhos (George, Charlotte e Louis) em privado, mas permitiram que os media fotografassem e filmassem as crianças antes da cerimónia.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável