
"Estava à espera de um Uber. Cheguei ao fundo da escadas e comecei a ficar estranha, de forma muito óbvia. As pessoas que estavam comigo perguntavam: 'estás bem?'", é desta forma que Brooke Shields começa a contar o drama que viveu no passado mês de setembro em pleno restaurante.
A estrela de 'A Lagoa Azul' decidiu revelar à revista 'Glamour' que esteve à beira da morte: "Entrei, duas mulheres vieram ter comigo, não as conhecia. Começou a ficar tudo turvo. Deixei cair as mãos e bati com a cabeça na parede. Comecei a ter uma grave convulsão", recorda a atriz que não deixa de dar pormenores. Durante o processo começou a "espumar da boca" e ficou "completamente roxa", já que estava a ficar sufocada com a própria língua.
Valeu-lhe a intervenção do colega Bradley Cooper que, por acaso, se encontrava no mesmo local. Brooke Shields conta que quando acordou estava já a receber oxigénio e que ao seu lado estava o ex de Irina Shayk. Foi ele que a socorreu e, assim, a livrou da morte certa. Depois deste episódio assustador, a atriz foi levada de urgência para o hospital, onde acabou por recuperar.