
O príncipe William e o irmão, Harry, estão a passar por um novo luto. Morreu um dos tios dos irmãos, Lord Robert Fellowes, cunhado da princesa Diana.
De acordo com o 'Mirror', Lord Robert Fellowes morreu esta semana aos 82 anos. Ele era casado há cerca de 40 anos com Jane Fellowes, a irmã mais velha da princesa Diana, e deixou três filhos, Laura, Alexander e Eleanor.
Lord Fellowes não era só um dos tios dos príncipes William e Harry, ele também foi um dos secretários e conselheiros da rainha Isabel II durante os anos 1990 - incluindo o "annus horribilis" de 1992, quando a rainha admitiu alguns dramas da família real: a separação do filho Carlos e da princesa Diana, assim como do príncipe André e Sarah Fergunson, e o dramático incêndio no castelo Windsor.
Sobre a princesa Diana, Lord Fellowes afirmou: "Gostava muito dela. Ela era uma pessoa muito boa. Achava difícil encontrar a felicidade na vida, e eu fico triste pelas pessoas que passam por essa situação", disse, citado pelo 'Mirror'.
A proximidade do tio de William e Harry com a rainha Isabel II era tão forte que isso lhe valeu uma parte da história de 'The Crown', na Netflix, onde foi interpretado pelo ator Andrew Havill.
A família real ainda não reagiu à perda do Lord Fellowes.